Câmara recebe secretário dos transportes e lideranças

O plenário da Câmara Municipal de Vereadores de Rodeio Bonito recebeu na trade da último sexta 13, a visita do secretário dos transportes do Governo  do Estado, deputado Juvir Costella (MDB).

O secretário foi recebido por um número expressivo de lideranças locais para tratar sobre projetos de infraestrutura, entre os quais a recuperação da RS 587 que liga o município a BR 386, passando também por Cristal do Sul.

O presidente do Legislativo Vilmar Vivan destacou com satisfação a visita do primeiro secretário de estado a nova sede do legislativo inaugurada em abril deste ano.

Entre várias autoridades também estiveram presentes no encontro vários vereadores, o prefeito José Arno Ferrari, o vice-prefeito Paulo Possamai e o presidente da ACIRB, Moisés Caetano Tomazoni.

Fonte: Edevaldo Stacke/Ascom Câmara Rodeio Bonito