Legislativo marca presença no lançamento da Expo Rodeio Bonito 2020

O Poder Legislativo Municipal marcou presença no lançamento oficial da Expo Rodeio Bonito 2020, que aconteceu na noite de sábado 07 de dezembro no centro de eventos do Sicredi Alto Uruguai em Rodeio Bonito as margens da RS 587.

O presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Vilmar Vivan, destacou em seu pronunciamento a importância da feira exposição para o Município e a região, alavancando negócios e expondo a potencialidade de diversos setores como indústria, comércio, serviços e agricultura familiar.

Vivan lembrou ainda que Poder Legislativo é parceiro para a realização do evento disponibilizando inclusive recursos do seu orçamento para o custeio da feira. A comissão organizadora da feira estima a circulação de mais de 50 mil pessoas durante os cinco dias do evento, expectativa que está amparada no novo formato que a Expo Rodeio Bonito se apresenta nesta edição, onde o acesso à Feira e as atrações culturais, artísticas, palestras e shows serão gratuitos.

Através de investimentos na ampliação do espaço e da infraestrutura, a Expo Rodeio Bonito contará com aproximadamente 300 expositores gerando um volume de negócios superior a 1,5 milhões de reais durante a Feira e, mais um milhão Posterior ao evento.

Confira a programação:

15 DE ABRIL, Quarta-Feira Aniversário de Rodeio Bonito Show Baile - San Marino

16 DE ABRIL, Quinta-Feira Show Sertanejo Érlon a Marcos Felipe e Fernando

17 DE ABRIL, Sexta-Feira Show Nacional Althaír e Alexandre

18 DE ABRIL, Sábado Show Infantil - Os Peraltas Festival do Chopp JCI

19 DE ABRIL, Domingo Show Pop Fliperama Haverá ainda uma intensa programação infantil, cultural, palestras, cursos e workshop.

Fonte: Edevaldo Stacke/Ascom Poder Legislativo