Legislativo rodeiense entrega britador móvel ao Município

Na manhã desta terça-feira 17 de dezembro, o Poder Legislativo de Rodeio Bonito entregou ao Executivo Municipal um britador móvel adquirido com recursos do orçamento da Câmara Municipal de Vereadores. A entrega aconteceu na Praça Gildo Possamai, onde a máquina ficou exposta ao público.

O britador proporcionará uma melhor recuperação e manutenção das estradas do Município, possibilitando para isso a utilização de rejeitos gerados pelos garimpos localizados no interior de Rodeio Bonito.

Segundo o presidente do Legislativo, Vilmar Vivan, todo o recurso necessário para a aquisição da máquina (R$ 130 mil), foi disponibilizado pelo Legislativo através de planejamento e economia com o orçamento destinado para o órgão e previsto em lei.

O prefeito, José Arno Ferrari, destacou que esta é uma conquista histórica para o Município, uma demanda de vários anos que vai ajudar na recuperação das estradas. O vice-prefeito, Paulo Possamai, secretários e servidores municipais também estiveram presentes no ato de entrega.

Fonte: Edevaldo Stacke/Ascom Câmara Rodeio Bonito