Legislativo Rodeiense realiza a primeira sessão ordinária em 2019

Na abertura oficial dos trabalhos o prefeito José Arno Ferrari se fez presente

Na noite da última terça 25, o Poder Legislativo de Rodeio Bonito realizou a primeira sessão ordinária do ano de 2019. Até então haviam sido realizadas duas sessões extraordinárias com a aprovação de projetos importantes para o Município, nos meses de janeiro e fevereiro.

Neste ano de 2019 a Câmara Municipal de Vereadores de Rodeio Bonito será presidida pelo vereador Vilmar Vivan, tendo como vice-presidente Jucemar Luiz Ciprandi, primeiro secretário, Gilmar Enderli e 2ª secretária Marcia Beatriz Vedana Duarte.

Vivan agradece a oportunidade recebida dos colegas em presidir o parlamento e destaca que objetivo principal é conduzir os trabalhos com tranquilidade levando em conta os anseios da comunidade, buscando a sintonia com o Poder Executivo para o bom andamento do município.

O prefeito José Arno Ferrari atendeu ao convite da casa e se fez presente na primeira sessão ordinária do ano, destacando inúmeros projetos e obras que a Administração Municipal pretende executar ou dar continuidade em 2019, salientando a importância da atuação conjunta dos dois Poderes em benefício da população.

Entre as iniciativas destacadas pelo gestor está a ampliação do Distrito Industrial com a construção de mais quatro pavilhões para a geração de emprego e renda, cujo projeto já foi aprovado pelos vereadores em sessão extraordinária no início deste ano.

Em seus pronunciamentos os vereadores manifestaram o desejo de um ano proveitoso de trabalho, abordaram a busca por recursos em Brasília e também falaram sobre a reforma da previdência. Na ordem do dia 03 projetos de lei enviados pelo Executivo foram aprovados por unanimidade.