Poder Legislativo marca presença na escolha da Corte Oficial

Câmara Municipal de Vereadores é parceira na promoção do evento

Na tarde do último domingo 30 de junho, aconteceu em Rodeio Bonito no Auditório da Escola Estadual José André Acadrolli, a escolha das soberanas que representarão o Município na Corte Oficial da Expo Rodeio Bonito 2020.

O presidente do Poder Legislativo, Vilmar Luiz Vivan, se fez presente no evento representando oficialmente a Câmara Municipal de Vereadores, que inclusive é parceira na promoção da Feira, com destinação de recursos.

O processo de escolha contou com prova teórica, oral e de desenvoltura. Dentre as 14 candidatas, as eleitas foram: Rainha - Larissa Tremea, 1° Princesa - Luciane Nunes de Almeida e 2° Princesa - Daiana Casani.

A Expo Rodeio Bonito acontecerá de 15 a 19 de abril de 2020, apresentando para a região e o Estado as potencialidades do Município na indústria, comércio, artesanato, agricultura e serviços.

Fonte: Divulgação