Prefeito participa de sessão no Legislativo

Projetos importantes foram aprovados pelos vereadores

Em mais uma sessão ordinária que aconteceu na noite de segunda, dia 05 de agosto, os vereadores analisaram e aprovaram vários projetos importantes para o Município de Rodeio Bonito. Entre os quais a destinação de recursos para a conclusão da obra da Ponte sobre o Rio da Várzea, avalisando o repasse de R$ 50 mil destinado pelo Executivo Municipal.

Os vereadores aprovaram também o projeto de lei que prevê a destinação de recursos para os grupos da terceira da Cidade e do Distrito de Saltinho, visando subsidiar as atividades de cultura e lazer destas entidades.

Outro projeto de lei de suma importância aprovado nesta sessão, trata sobre o Código Tributário do Município, readequando várias alíquotas tendo como base um levantamento realizado pela Associação Comercial e Industrial de Rodeio Bonito (Acirb).

O prefeito municipal, José Arno Ferrari, participou da sessão destacando a importância do diálogo entre os poderes para o bom andamento dos trabalhos. Também esteve presente a assessora jurídica da Administração Municipal, Graziela Szadkoski, falando sobre as alterações no código tributário.

O presidente do Poder Legislativo, Vilmar Vivan, avaliou que a sessão foi muito produtiva com um importante debate dos vereadores sobre os projetos em pauta e a participação do Poder Executivo sempre importante para manter a sintonia entre os poderes.

Fonte: Edevaldo Stacke/Ascom Câmara