Vereadores enviam moção de apoio ao Grupo Creluz

Moção foi aprovada por unanimidade no Poder Legislativo Municipal

Durante sessão ordinária na noite da última segunda 17 de junho, os vereadores de Rodeio Bonito aprovaram o envio de uma moção de apoio ao Grupo Creluz, na pessoa do seu presidente, Elemar Battisti, pelos trabalhos desenvolvidos até então em favor da construção da ponte sobre o Rio da Várzea, ligando Rodeio Bonito a Liberato Salzano.

A iniciativa foi discutida na sala de reuniões do Poder Legislativo antes da sessão e em plenário foi aprovada por todos os edis, destacando a importância desta obra e do trabalho da Cooperativa, liderada por Battisti, para o desenvolvimento regional.

Ainda no sábado 15, ao participar do Programa Informativo de rádio, o presidente do Legislativo, Vilmar Vivan, já antecipou que a Câmara de Vereadores é favorável e apoiará a conclusão desta obra, vital para o crescimento e o desenvolvimento da região.

Na próxima semana, dia 25 de junho, em Pinhal, acontecerá uma audiência pública regional a fim de definir estratégias para a conclusão da obra de construção da ponte.

Fonte: Edevaldo Stacke/Ascom Câmara Rodeio Bonito.