Legislativo destina recursos para Banda Marcial

O Poder Legislativo de Rodeio Bonito disponibilizou recursos para a aquisição de uniformes para a Banda Marcial da Escola Estadual de Ensino Fundamental José André Acadrolli, com o objetivo de colaborar decisivamente para a efetivação do projeto.

A banda fez a sua primeira apresentação no desfile cívico na tarde do último sábado 07 de setembro e encantou a comunidade. Várias postagens de apoio ao projeto foram colocadas nas redes sociais.

O projeto é coordenado pela professora Vanessa Acadrolli. O presidente do Legislativo, Vilmar Luiz Vivan, destaca que o apoio contempla a comunidade a medida que os estudantes são crianças do município, filhos de rodeienses e posteriormente ingressarão na Banda Municipal já preparados e com experiência.

A iniciativa também contempla as crianças com uma atividade extraclasse, contribuindo para o seu crescimento pessoal com disciplina, responsabilidade e aprendizado, conforme salienta Vivan, agradecendo também o apoio dos demais colegas.

Fonte: Edevaldo Stacke - Ascom Câmara Rodeio Bonito