Poder Legislativo é parceiro na Campanha Compra da Sorte

A Campanha “Compra da Sorte” realizada anualmente em Rodeio Bonito, foi lançada oficialmente nesta terça-feira, 25, no Centro de Eventos da Sicredi e contou com a presença maciça de associados, autoridades e comunidade local.

O presidente do Poder Legislativo Municipal, Vilmar Vivan, esteve presente na solenidade, representando a Câmara Municipal de Vereadores que apoia a iniciativa, inclusive com a destinação de recursos. A campanha que inicia na próxima segunda-feira, 1º de julho, terá mais de dezoito mil reais em prêmios, sendo sorteado mensalmente dois vales compras no valor de 500 reais cada, além do prêmio máximo, uma moto zero km no final do ano, e dois prêmios extras de um mil real cada através da Nota Fiscal Gaúcha.

A “Compra da Sorte” é realizada através da parceria do poder público, prefeitura e câmara de vereadores, juntamente com a ACIRB, com o objetivo de estimular as vendas com emissão de Nota Fiscal aumentando a arrecadação ao município, o que retorna em melhorias na infraestrutura da cidade. A campanha é aberta a todo o comércio, indústria e prestadores de serviço de Rodeio Bonito. E para concorrer aos prêmios basta realizar compras nos estabelecimentos conveniados a “Compra da Sorte” preencher o cupom e depositar na urna.

Fonte: Divulgação