Poder Legislativo garante apoio a Expo Rodeio 2020

No final da tarde de segunda 13, vereadores receberam na sede do Poder Legislativo a Comissão Central Organizadora da Expo Rodeio 2020, juntamente com representantes da Associação Comercial e Industrial de Rodeio Bonito (ACIRB) e o prefeito em exercício Paulo Possamai.

Na reunião, os organizadores da Feira explanaram sobre o que está sendo planejado para o evento bem como a sua importância para a economia do Município, sendo uma oportunidade para a exposição do potencial produtivo rodeiense.

Ao final do encontro, o presidente do Legislativo, vereador Vilmar Vivan, destacou que a Câmara de Vereadores será parceira do projeto e com o aval dos demais colegas, estará inclusive destinando recursos para garantir a realização do evento.

“Esta iniciativa beneficiará todo o Município à medida que colocará a mostra para a região e o Estado o potencial de Rodeio Bonito no comércio, indústria e produção rural”, resume o presidente.

Fonte: Edevaldo Stacke/Ascom Câmara Rodeio Bonito