Poder Legislativo sedia encontro da atividade leiteira

Produtores rurais lotaram o plenário da Câmara Municipal de Vereadores

Construído com o objetivo também de proporcionar a comunidade um espaço amplo para a realização de seminários, palestras e conferências, a nova sede do Poder Legislativo de Rodeio Bonito tem cumprido o seu papel e servido a comunidade.

Na segunda-feira 03 de junho, pela parte da tarde, o Plenário do Poder Legislativo sediou o Encontro da Atividade Leiteira, promovido pela Emater/Ascar-RS, Secretaria Municipal da Agricultura, Cooper A1, Laticínios Stefanello e Laticínios Frizzo.

Entre os assuntos abordados, estiveram em pauta a qualidade do leite, normativas 76 e 77, resfriamento, comercialização e transporte do leite, além de programas de incentivo a atividade leiteira.

O vice-prefeito de Rodeio Bonito, Paulo Possamai, representou o Poder Executivo Municipal e na abertura do evento destacou a importância da atividade para o município, além de salientar o esforço que a Administração Municipal tem feito para atender as demandas do setor.

Fonte: Edevaldo Stacke/Ascom Câmara Rodeio.